O prefeito Joel Marins de Carvalho (DEM) determinou a reabertura da Sindicância nº 02/2018, para apurar denúncias de supostas irregularidades no Concurso Público nº 01/2018.
Na Portaria nº 174/2020, publicada na edição do Diário Oficial Eletrônico dos Municípios de Mato Grosso (AMM), desta quarta-feira (20), o gestor justificou que teve acesso judicialmente junto a Promotoria de Justiça, no dia 29 de novembro do ano passado, do teor das supostas denúncias, que estava em sigilo.
Conforme a Portaria, diante das informações o município promoverá autônoma e ampla investigação, especialmente quanto às responsabilidades contratuais da empresa executora do concurso público, para expedição de novo Relatório Final complementar.
A sindicância instaurada será realizada pelos membros da Comissão Permanente Disciplinar designados pela Portaria nº 346/2019. A etapa complementar da sindicância deverá ser concluída no prazo de 30 dias, admitindo-se a prorrogação por igual período, desde que o pedido de prorrogação seja devidamente justificável.
Em breve, a programação completa será divulgada com grandes novidades.
Medida foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (7)
O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) manteve suspenso o Pregão Presencial 1/2024, realizado pelo Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social, Ambiental e Turístico do Complexo Nascentes do Pantanal, para contratação de serviços operacionais, administrativos e de apoio. A licitação tinha valor estimado de R$ 109 milhões. O Consórcio tem como integrantes os seguintes municípios: Araputanga, Cáceres, Curvelândia, Figueirópolis D'Oeste,...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.