logo

SOLIDARIEDADE

Solidariedade Popular: Ação visa integrar famílias para se ajudarem na região Oeste

Aqueles que desejam poderão se cadastrar para pedir ajuda ou doar às famílias em situação de vulnerabilidade na região Oeste de Mato Grosso.


Por Redação Popular Online

img

Ação visa integrar famílias para se ajudarem na região Oeste. (Foto: Divulgação)

Com a paralisação de inúmeras atividades, desemprego e uma porcentagem elevada de trabalhadores informais, muitas famílias estão sem renda e precisam de ajuda com alimentos e outros gêneros essenciais.


No cenário da Covid-19, várias pessoas estão necessitando de apoio neste momento de crise. A ação Solidariedade Popular irá contribuir para àqueles que desejam possam se cadastrar para pedir ajuda ou doar para àqueles que estão em situação de vulnerabilidade na região Oeste de Mato Grosso e necessitam de ajuda. O cadastro é disponibilizado para pessoas físicas e jurídicas.


Você pode receber ajuda ou ajudar com doações de cestas básicas e outros gêneros essenciais. A plataforma permite você cadastrar para receber e realizar doação.


 



CULTURA E LAZER

Indiavaí se prepara para a 1ª ExpoInd Fest 2025, de 2 a 4 de outubro

Em breve, a programação completa será divulgada com grandes novidades.


UNIDADES PENAIS

Governador Mauro Mendes assina decreto que regulamenta "mercadinhos" nos presídios de MT

Medida foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (7)


IRREGULARIDADES

TCE vê superfaturamento e mantém suspenso pregão de R$ 109 mi de consórcio de municípios

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) manteve suspenso o Pregão Presencial 1/2024, realizado pelo Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social, Ambiental e Turístico do Complexo Nascentes do Pantanal, para contratação de serviços operacionais, administrativos e de apoio. A licitação tinha valor estimado de R$ 109 milhões. O Consórcio tem como integrantes os seguintes municípios: Araputanga, Cáceres, Curvelândia, Figueirópolis D'Oeste,...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.