logo

Araputanga

Nova Promotora de Justiça assume Comarca de Araputanga nesta segunda-feira


img

A Promotora de Justiça Drª Mariana Batizoco Silva assumirá nesta segunda-feira (21/03) o comando da Promotoria de Justiça da Comarca de Araputanga.

Drª Mariana Batizoco, que atuava até então como Promotora de Justiça na Comarca de Marcelândia, tomará posse como titular no cargo e responderá pelos municípios de Araputanga, Indiavaí e Reserva do Cabaçal. 

Mariana Batizoco Silva se formou em Direito pela Faculdade UniSEB COC de Ribeirão Preto - SP, vindo assumir a Promotoria de Justiça da Comarca de Marcelândia, no dia 24 de agosto de 2015.  

Na Comarca de Araputanga ela assume o cargo em substituição a Doutor Saulo Pires de Andrade Martins, que responde pelo o cargo desde o dia 31 de agosto do ano passado.

A nova promotora destacou a importância de se realizar um trabalho de interação e aproximação com a comunidade. "Em Marcelândia visitamos as escolas, instaurei procedimento para averiguar a estrutura, fiz inspeção em ônibus escolares, palestras na semana da mulher sobre violência doméstica. Sempre tento estar ligada às necessidades da cidade", afirmou.

Foto: Facebook


SAÚDE PÚBLICA

Saúde sobre rodas: população rural de Mirassol d’Oeste terá atendimento com nova UOM

Unidade Odontológica Móvel (UOM) será inaugurada no próximo domingo, 24 de agosto, no Assentamento Roseli Nunes, a partir das 8h30.


URGENTE

Advocacia-Geral da União dá 72h para Meta excluir chatbots que promovem erotização infantil

A Advocacia-Geral da União (AGU) enviou nesta segunda-feira (18) uma notificação às redes sociais Instagram, Facebook e WhatsApp para solicitar a exclusão de robôs de inteligência artificial que simulam aparência infantil e realizam diálogos com conteúdo sexual. A empresa tem 72 horas para excluir os robôs e esclarecer quais medidas têm sido adotadas para evitar que crianças e adolescentes tenham acesso...


PASSAGENS CRIMINAIS

Polícia prende em Paiçandu criminoso que transportava skunk e cocaína em MT

Traficante com diversas passagens criminais era considerado foragido da Justiça mato-grossense.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.