O empresário e empreendedor Silvano Torres, proprietário da empresa de comunicação visual - Foto Silva, localizada na cidade de Araputanga (a 345 km de Cuiabá), iniciou a construção de uma ampla estrutura de lazer, com espaço kids, área para a prática esportiva, playground, restaurante e lanchonete, área gourmet com churrasqueiras e muitas outras novidades.
Acreditando no potencial turístico e com o objetivo de oferecer alternativas de lazer, o empreendedor Silvano Torres adianta que o espaço vai ser o maior centro de entretenimento privado da região. “Tenho certeza que todos ficarão satisfeitos, será um espaço com padrão existente em poucas cidades no Estado”.
Conforme Silvano, o espaço atenderá a necessidade da família. “Pais e filhos irão desfrutar de lazer, tranquilidade, segurança, alimentação, além de poder realizar reuniões familiares em grupos, confraternizações e esporte”, ressalta o empresário.
Um outdoor exposto no local, às margens da rodovia MT-248 entre as cidades de Araputanga e Indiavaí, anuncia a construção do novo empreendimento.
Conheça a estrutura do futuro Balneário Águas Claras.
Iniciativa do Sicredi já destinou R$ 6,6 milhões a 491 projetos e está com inscrições abertas para novas propostas por meio da plataforma Sicredi na Comunidade
Decisão acontece a partir das 17h, no Campo Society Jeováh Calixto, com participação da Feira da Agricultura Familiar
Atividade promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social foi realizada no Parque Aquático Silvano e acompanhada pela fisioterapeuta Bruna Thaynara.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.